sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hoje tem PALHAÇADA (FEDERAL)? TEM SIM SENHOR!!

O público que estiver passando pela Praça Mauá no horário de almoço hoje  poderá conferir o espetáculo de teatro de rua e circo: "UMA PALHAÇADA FEDERAL"!
 

Sinopse:


O espetáculo "UMA PALHAÇADA FEDERAL", conta a história de dois palhaços tradicionais circenses, que cansados com as dificuldades da vida artística, tentam encontrar outra forma de sobreviver. Fuxico, de olho nos altos salários e facilidades, convence Chevete que a melhor solução está na carreira política e decide se candidatar a presidência da república. Nesta sátira a trajetória da campanha é apresentada criticando os corruptos, à situação política do Brasil e evidenciando a função do artista na sociedade.

 Nesta sátira a trajetória da campanha é apresentada criticando os corruptos, à situação política do Brasil e evidenciando a função do artista na sociedade.


Tendo como tema central o cenário político brasileiro e as eleições, os atores Junior Brassalotti e Sidney Herzog se utilizam da estrutura dramatúrgica do circo teatro e da máscara cômica para a composição dos palhaços Fuxico e Chevete.




Uma palhaçada federal é o 3º espetáculo do grupo, foi contemplado em 2010 com o 1º Facult (Fundo de Apoio a Cultura de Santos), já se apresentou na Mostra Teatro a Bordo em Santos, no SESC CAMPOS no Rio de Janeiro, Mostra de Teatro da Zona Leste em São Paulo, no 2º Bertioga EnCena, no Prêmio Nacional de Teatro em Mogi das Cruzes e atualmente está em circulação pela Baixada Santista.

Serviço:

A apresentação será na Praça Mauá, Centro de Santos, em frente a Prefeitura,

Hoje, dia 19 de Outubro, sexta feira,

Horario: 12h

Entrada franca
Classificação etária: Livre

Essa apresentação tem o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS através da Secretaria Municipal de Cultura.


NO CASO DE CHUVA A APRESENTAÇÃO SERÁ CANCELADA!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário