sexta-feira, 26 de outubro de 2012

“TEMPO” ESTREIA NESTE SÁBADO EM SANTOS



“TEMPO” ESTREIA SÁBADO EM SANTOS



O espetáculo propõe uma viagem pela história de vida da atriz: as lembranças da infância, os amores da juventude e as pressões da vida adulta são compartilhados e propõem um olhar de cada espectador sobre suas próprias memórias e sobre si mesmo.

Todos Estreia no próximo dia 27, em Santos, no Teatro Aberto, o monólogo TEMPO, com a atriz Laura Lavorato, uma criação do Núcleo Utópico de Teatro.

os artistas do grupo participaram da criação das cenas, textos e demais elementos da montagem, o que é chamado, no teatro, de processo colaborativo. A partir de temas propostos pela direção, assinada por Fabíola Nascimento, a atriz foi criando as cenas, muitas inspiradas em poemas de Cecília Meireles, Mário Quintana, Hilda Hilst e Carlos Drummond de Andrade.

Participam do projeto Ernani Sequinel como preparador mímico e diretor mímico e Vinícius Mil, como estagiário colaborador. Gilson de Melo Barros foi convidado especialmente para criar a iluminação.

O grupo considera a temporada um primeiro experimento, e realizará bate-papo com o público após as apresentações, com o intuito de definir o formato final do espetáculo a partir das opiniões ouvidas. A intenção dos artistas é manter um trabalho continuado de pesquisa sobre meios de tocar sensivelmente o espectador.

O projeto tem o apoio da Universidade Santa Cecília, Kokimbos Pizzarias e Calil Cansou Cabeleireiros.


Serviço

TEMPO – primeiro exercício
Classificação livre.
Duração 60 minutos.
Quando? Outubro: 27/10. Novembro: 03, 10, 17 e 24/11, sempre às 21h.
Quanto? Bilheteria funcionando no esquema “pague quanto quiser”
Onde? Teatro Aberto (Praça dos Andradas, n° 101 / 102. Santos – SP).
Reservas: (13) 3021.6894 ou pelo e-mail nucleoutopico@gmail.com (reserva garantida com nome na lista até meia hora antes do início do espetáculo).

ATENÇÃO: Para a estreia, 27/10, lotação esgotada. Já estamos reservando para os outros sábados pelo e-mail nucleoutopico@gmail.com ou tel (13) 3021.6894.www.facebook.com/nucleoutopico 

Ficha técnica

Núcleo Utópico de Teatro
Atuação: Laura Lavorato
Direção: Fabíola Nascimento
 
Dramaturgia: Fabíola Nascimento, Laura Lavorato e Vinícius Mil
 
Direção mímica e preparação mímica: Ernani Sequinel
Trilha sonora: Laura Lavorato
Cenário e figurino: Fabíola Nascimento e Laura Lavorato
Iluminação: Gilson de Melo Barros (artista convidado)
Estagiário: Vinícius Miil
Designer gráfico: Filipe S. C. Lima
Apoio: Universidade Santa Cecília | Kokimbos Pizzarias | Calil Cansou Cabeleireiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário