quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Essa semana tem palhaçada no SESC Santos!



De hoje até sexta tem espetáculos com palhaços como protagonistas no SESC SANTOS!! 

Confiram as sinopses, horários e o melhor, você pode concorrer a ingressos, veja aí: 

Canta Clown

Com Marta Sánchez Sevilla (Marta Carbayo). A Palhaça Carbayo nos apresenta seu repertório seleto de música lírica, pretexto para uma sequência de situações hilárias, onde até os silêncios são divertidos. Canta, baila e joga, com um humor sutil que faz lembrar o quanto pode ser belo e simples o fato de viver.CantaClown é um processo de trabalho e pesquisa sobre o próprio palhaço. Estreou em março de 1995, após longo período de pesquisa com o mestre Eric de Bont. 
Dia: 21/11/2012
Horário: 21h
Local: Teatro

Pablo Superstars Cool

Com Pablo Munhoz e Iván Prado. O espetáculo apresenta a ”magia do absurdo”. Uma lição de como deve se comportar um ‘superstar’ no palco, criando situações tão absurdas como divertidas. Com aparições e sumiços de objetos que desafiam a ciência e a natureza, interagem com o público e combinamo elementos de clown, mágica cômica, mímica e teatro do absurdo. Este palhaço de cara limpa, surpreende e diverte. Pablo Muñoz é formado na Escola Superior de Arte Dramática de Madrid e na Escola de Interpretação de Cristina Rota. Iván Prado (Espanha) é Diretor do Festival Internacional de Clown da Galícia (Festiclown) desde 2000 e dos Programas de formação teatral Pontevedra, Escenario (2002), Seminário Cômico Galego (2003) e do Festival Mundoclown. É diretor da companhia galega de clowns “Os 7 Magníficos +1” e fundador de Pallasos en Rebeldía.
Dia: 22/11/2012
Horário: 21h
Local: Teatro.

Post Classic

Com Tortell Poltrona. Tortell Poltrona é um dos pioneiros europeus na renovação do palhaço. Um furacão de inocência e transgressão que conquista o público com sua humanidade e cumplicidade, fazendo crível a mais louca das propostas.
Desafiando o medo ao nada, transita pelo absurdo e busca nos clássicos, o ponto desenvolver o seu trabalho. O espetáculo reúne os melhores números do repertório do palhaço Catalão/Espanhol. Um espetáculo explosivo, cheio de sketches que representam a essência do palhaço. Tortell Poltrona possui doses de inocência e travessura em porcentagens imprevisíveis. São perolas de humor em estado puro, com uma pitada de fantasia necessária.
Dia: 23/11/2012
Horário: 21h
Local: Teatro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário