terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TEP 45 ANOS - AUDIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE ELENCO



TEP 45 ANOS - AUDIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE ELENCO

No próximo sábado, 02 de março, o grupo estará recebendo interessados em complementar o elenco para sua nova montagem, às 15 horas, na sala D52 da Universidade Santa Cecília (R. Dr. Osvaldo Cruz, 266), sede do grupo nos últimos 25 anos. Pede-se que compareçam com roupas confortáveis.

O espaço está aberto para atores e não atores, músicos, bailarinos, cantores, contorcionistas, cenógrafos, figurinistas e aderecistas – todos com vontade e disponibilidade para fazer teatro.

Para este trabalho estarão sendo trabalhadas técnicas específicas de interpretação para melodrama e sua desconstrução e teatro de manipulação de formas inanimadas, com foco acentuado no movimentos Expressionista Alemão, revisitado sob a ótica do no Teatro Pós Dramático e suas reverberações.

Após o encontro com os interessados e o elenco permanente do grupo neste sábado, serão iniciados os trabalhos do ano com aula inaugural a cargo da atriz e diretora Fabíola Nascimento Moraes, partir das 16:30 (na mesma sala), estendendo-se ao seu tempo, geralmente umas cinco horas de trabalho. Horários extras serão discutidos no encontro.

Para maiores informações: gilsonbarros55@hotmail.com / 91016124.

Nenhum comentário:

Postar um comentário