quinta-feira, 7 de março de 2013

OS PANTHANAS realizam oficina livre de circo no Sesc Santos




OS PANTHANAS realizam oficina livre de circo no Sesc Santos



CIRCO D'AREIA é realizado pelo SESC Santos


Espetáculos, intervenções, oficinas e uma noite de “Picadeiro Livre”, fazem parte da programação de uma semana, em comemoração ao dia do Circo. O Circo D'areia é um espaço de múltiplas linguagens, que busca, através da magia do encontro entre artistas e público, despertar a capacidade de fazer reconhecer em si e no outro, a alegria dos palhaços, a emoção das acrobacias, o colorido dos malabares e da arte de encantar. Com o objetivo de aproximar o público das artes circenses, em um espaço democrático, faz da descentralização das ações, palco para fruição e interações.

Fuxico e Chevete em ação


Os Panthanas



Os Panthanas - Núcleo de Pathifarias Circenses de Santos promovem, dentro do projeto CIRCO D'AREIA, uma introdução às técnicas circenses de base, como acrobacias de solo e malabares e, através de um viés artístico, envolve criatividade e a imaginação dos participantes, além de difundir e valorizar a arte circense. 

A atividade é gratuita, dia 27/03 em dois horários, as 9h e as 14h

Mais informações:

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=241225

Pra quem quiser fazer atividade circense continua, o Núcleo oferece aulas todas as Terças feiras na Vila do Teatro a partir das 19hs, gratuitamente.

Os alunos que já realizam atividades terão um mês repleto de apresentações em função do Dia do Circo, comemorado em Março!

A Vila do Teatro fica na Praça dos Andradas ao lado da Rodoviária.

Confiram o Blog da Vila para saber das atividades do espaço:


Nenhum comentário:

Postar um comentário