quarta-feira, 7 de agosto de 2013

3º FESTIVAL INTERNACIONAL DE PALHAÇOS RI CATARINA COM INSCRIÇÕES ABERTAS



Veja como fazer o envio on line de proposta artística para participar do III Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina!

A Cia. Pé de Vento Teatro esta recebendo propostas de artistas, grupos e Cias. do Brasil e exterior que desejam participar do processo de seleção de espetáculos para participar do 3º FESTIVAL INTERNACIONAL DE PALHAÇOS RI CATARINA.

O Festival é de Palhaços e buscará em sua seleção priorizar espetáculos que atendam a linguagem do circo, da palhaçaria , e da comicidade em geral, para público adulto e infantil, e que possam ser apresentados em teatro, rua ou em lona.


O Festival que completa sua III edição , não é de caráter competitivo e ocorrerá entre os dias 02 à 10 de Novembro de 2013, em Florianópolis e receberá as inscrições até 23 de agosto de 2013, não aceitando inscrições após esta data.

A lista com os grupos selecionados será divulgada no dia 6/9/2013 no site www.ricatarina.com.br

Os organizadores se dão o direito de selecionar a quantidade de propostas que se adequem aos limites orçamentários do evento, bem como convidar outros artistas/espetáculos que possam contribuir para o bom desempenho do“III Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina”.

Toda a inscrição se dará de modo digital, onde o material descrito abaixo deverá ser encaminhado para o e-mail: festivalricatarina@gmail.com


a) Ficha de inscrição (ANEXO 1, que pode ser baixada pelo link:https://docs.google.com/file/d/0B6teAimWbA8XdFR6bUdMeHhmYUE/edit?usp=sharing), preenchida com os detalhes das necessidades técnicas para realização do espetáculo;

b) 03 fotos do espetáculo em alta resolução (300 DPI) com crédito do fotógrafo;

c) Link do vídeo do espetáculo na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário