sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Confiram a programação de literatura em agosto/13 no Sesc Santos



TARRAFADAS - MILTON HAUTOM
Encontro com o escritor, tradutor e professor considerado um dos grandes escritores vivos do Brasil. Autor dos romances Relato de um Certo Oriente, Dois Irmãos, Cinzas do Norte e Órfãos do Eldorado, costuma em suas obras falar de lares desestruturados com uma leve tendência política. Milton Hautom falará de seu novo livro: Um solitário a espreita. 


Em parceria com Realejo Livros. Auditório. Livre. Grátis
08/08. Quinta, às 20h



SALVE SANTOS E OS SANTISTAS

Uma reflexão sobre a identidade do santista nascido na cidade de Santos. As intersecções possíveis entre o santista torcedor do Santos Futebol Clube, que idolatra seus jogadores de Pele a Neymar, e aquele morador que adotou a cidade como sua sendo torcedor ou não do Santos. Encontro com José Roberto Toreiro com mediação de Marcus Vinicius Batista . 

Auditório. Livre, Grátis

13/08. Terça, às 20h.


O TEMPO DE RICARDO LÍSIAS


As variações e as articulações entre autor, obra e público se dão ao sabor do tempo e do espaço e acontecem das maneiras mais distintas. O Céu dos suicidas, último romance de Ricardo Lísias, é o testemunho do intenso e agônico diálogo entre o artista e o seu tempo, visto sob o signo da impotência do homem diante da força da história. Escritor e professor, o autor falará sobre esses e outros temas, proporcionando reflexões em torno das matérias de que é feita a literatura e dos desafios da formação de leitores na sociedade contemporânea. 

Com Ricardo Lísias e mediação de Giselle Larizzatti Agazzi. Sala 1. Grátis

24/08. Sábado, às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário