quinta-feira, 7 de novembro de 2013

II FESTIVAL DE ARTES CÊNICAS DO CAMPSV‏ COMEÇA AMANHÃ!





O II Festival de Artes Cênicas do CAMPSV acontecerá no período de 08 a 24 de novembro de 2013 em São Vicente, tendo o formato de mostra cultural (não competitiva), constituída por grupos artísticos de Santos, São Vicente e região. O evento tem como objetivo valorizar a cultura, incentivar o fazer teatral, auxiliar jovens e adultos na formação e procura de novos segmentos e linguagens artísticas.


O Festival ocupará a Praça do Correio, Auditório e Pátio da ETEC “Doutora Ruth Cardoso”, entidade parceira na realização deste evento. A programação contará com apresentações de cenas, espetáculos, performances, intervenções musicais e circenses. As apresentações serão gratuitas e os ingressos serão trocados por alimentos ou fraldas geriátricas que serão doadas a entidades assistenciais. Os ingressos ficarão disponíveis uma hora antes de cada programação. O objetivo do evento é atrair cerca de 5.000 espectadores e arrecadar mais de 02 toneladas de alimentos. O II Festival é uma realização do Núcleo de Artes Cênicas do CAMPSV.

Para saber qual a programação, acesse esse link aqui => http://www.teatrocampsv.com

O grupo CIRCOPATAS, formado por alunos d'Os Panthanas da Vila do Teatro, fazem parte da Mostra com seu 1º espetáculo, o JÁ! No dia 12, as 17h na PRAÇA DO CORREIO / Praça Coronel Lopes – Centro – São Vicente


Espetáculo ARRUMADINHO, da Trupe Olho da Rua integra a programação


FAN PAGE DO II FESTIVAL - https://www.facebook.com/festivalartescenicas
SITE DO NÚCLEO DE ARTES CÊNICAS - http://www.teatrocampsv.com/









Alessandro Cruz (Coordenador)
(13) 99776-3365 98807-2534
alessandrocultura@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário